Agora já sabemos quem comandará o Brasil e os estados a partir de janeiro. O clima da campanha foi realmente muito acirrado, mas tanto a direita como a esquerda puderam comprovar que em nosso país prevalece a democracia., a grande vencedora do pleito.
Não temos ideia de como será o governo de Jair Bolsonaro, mas é certo que ele foi eleito por aqueles que esperam ver o fim da corrupção, dos gastos desnecessários do dinheiro público e das negociatas por cargos, com empreiteiros em troca de propinas e, principalmente, pelo total desinteresse com o povo e visando somente os seus próprios de poder e enriquecimento ilícito.
O povo de um modo geral não suporta mais o poder dos criminosos que impedem o seu legítimo direito de ir e vir, de sair de casa e não saber se voltará. A velha política, com a retirada do poder de partidos como o PT, o PSDB e o MDB, recebeu domingo passado um duro recado. O brasileiro deu o seu recado. Cabe agora aos eleitos e reeleitos, se tiverem um mínimo de inteligência e absorverem o recado, porque daqui a quatro anos poderão participar da mesma degola. por Airton Leitão
Nenhum comentário:
Postar um comentário