Marina Lang***Colaboração para o UOL, em Niterói (RJ)
Deslizamento soterra casas e deixa mortos em Niterói (RJ)
11.nov.2018 - Equipes iniciam limpeza da área onde ocorreu um deslizamento, em Niterói (RJ); 14 pessoas morreram
Desolada, Janice Martins chorava a perda de sete parentes, mortos no deslizamento do morro da Boa Esperança, em Niterói (RJ), na madrugada de sábado (10).
"Fui dormir, acordei e estavam todos mortos. Eu pensei de manhã que estavam todos vivos. Acordei de manhã e estavam mortos", disse, comovida, na Escola Francisco Portugal Neves, que serve como ponto de apoio para os familiares das vítimas e para a entrega de doações. "Meu coração não está machucado. Está estraçalhado".
Janice perdeu a mãe, Maria do Carmo, 80, e a irmã, Janete Martins Ferreira, 53, além dos sobrinhos Géssica Martins Firmino, 15, Maria Aparecida Martins Viana, 19, Beatriz Martins Pereira, 18, e Marcos Antony Martins de Aguiar, 9. Seu cunhado, Claudiomar Dias Martins, 37, também morreu.
Todos estavam visitando e passando a noite na casa de Maria do Carmo.
O sepultamento das sete vítimas acontece na tarde deste domingo, no cemitério de Maruí, em Niterói.
Marina Lang/UOL
Marilene da Silva Ferreira perdeu o filho e a nora
A dona de casa Marilene da Silva Ferreira, 55, perdeu o filho, Alan Ferreira Teles, 29, e a nora, Amanda Tomaz da Silva, 30, no deslizamento.
"Era uma área de risco. A pessoa não tem onde morar e vai fazendo casa. Aí acaba acontecendo isso. Infelizmente, meu filho nem mora lá, mas estava lá na hora errada", disse.
Segundo ela, Amanda chegou a ligar para uma amiga para a pedir socorro durante o deslizamento. Leia mais em https://noticias.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário