Marinho Saldanha**Do UOL, em Porto Alegre**ANDRé ÁVILA/Agência RBS/ESTADÃO CONTEÚDO
9.abr.2018 - Marina Silva acompanha discursos de seus rivais durante encontro entre presidenciáveis em Porto Alegre
A ex-senadora e ex-ministra Marina Silva (Rede-AC) admitiu nesta segunda-feira (9) que terá dificuldades para vencer a eleição presidencial devido à pouca representatividade de seu partido, que a fará ter um baixo tempo de TV e menos recursos de fundo partidário do que seus principais concorrentes.
"O difícil não é governar, o difícil é ganhar. Se eu ganhar com 10 segundos de televisão vai ser um milagre do povo e de Deus. Porque PT, MDB, PSDB, todos movimentam em fundo de campanha um dinheiro de quase meio bilhão de reais. Nós não. Com 10 segundos de televisão...", disse. "Se eu fosse pragmática, eu tinha desistido. Mas sou sonhadora".
Marina e outros cinco pré-candidatos à Presidência da República se reuniram nesta noite em Porto Alegre, no Fórum da Liberdade, para apresentar seus planos de governo. O painel, que reuniu os presidenciáveis, no Salão de Eventos da PUCRS, movimentou as preferências políticas dos presentes, que lotaram o estabelecimento. Leia mais em: https://noticias.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário