Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
Especulado como substituto de Paulo Cezar Carpegiani no comando do Flamengo, o técnico Renato Gaúcho evitou falar do interesse carioca, mas deixou o convite em aberto após o triunfo do Grêmio na Copa Libertadores da América. O Tricolor do Rio Grande do Sul goleou o Managas, da Venezuela, na noite da última quarta-feira (4), na Arena do Grêmio. O treinador gaúcho disse que o foco está na final do estadual.
"Minha cabeça está totalmente voltada para domingo. Mas no domingo, se vocês fizerem a mesma pergunta, talvez eu tenha uma resposta diferente", afirmou.
No domingo (8), o Grêmio enfrenta o Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas, casa do adversário, pelo segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho. A equipe de Renato Gaúcho venceu a primeira partida por 4 a 0. "Não quero falar nada não. Eu respeito quem fala, escreve. Eles não estão sabendo da história. Estou preocupado com meu grupo, minha cabeça está totalmente voltada para o Grêmio", disse. "Sou funcionário do Grêmio, muito feliz, estou em uma semana de decisão. Minha cabeça está totalmente voltada para domingo. Mas no domingo, se vocês fizerem a mesma pergunta, talvez eu tenha uma resposta diferente", completou.
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Duda Kroeff está confiante na permanência de Renato. Ele ainda disse não ter recebido nenhum contato do Flamengo. "É o treinador do Grêmio e não porque se preocupar. Não chegou nada do Flamengo, do Renato ou do empresário Gerson Oldenburg. Ele está aqui, com a cabeça aqui. Tenho certeza que ele continua", falou.
Com o triunfo na Libertadores, o Grêmio é o segundo colocado no Grupo 1, com quatro pontos. O líder é o Cerro Porteño, do Paraguai, com dois a mais. As duas equipes se enfrentam na próxima rodada marcada para o dia 17 de abril, uma terça-feira, às 21h30, no La Olla Azulgrana, casa dos paraguaios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário