> TABOCAS NOTICIAS : Repórter que sofreu AVC se demite da Record após 14 anos

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Repórter que sofreu AVC se demite da Record após 14 anos

Paulo Pacheco*Do UOL, em São Paulo
Reprodução/Instagram/lenizakrauss
A jornalista Leniza Krauss, que pediu demissão da Record

Em reformulação após a morte de Marcelo Rezende, o "Cidade Alerta" perdeu uma de suas repórteres mais experientes. Leniza Krauss pediu demissão da Record depois de 14 anos na emissora. A jornalista despediu-se no Instagram e agradeceu aos telespectadores pelo respeito e pela audiência durante o período em que trabalhou na cobertura policial.

"Realmente, eu pedi demissão e achei que foi a melhor decisão que eu tomei nos últimos anos", comemora ao UOL. A jornalista, que desligou-se da emissora há uma semana, não revela o que fará em sua nova etapa profissional, mas garante que continuará na comunicação. A única certeza dela é que não voltará a cobrir crimes.

Leniza quis largar o jornalismo policial após ter sofrido um derrame cerebral enquanto trabalhava, há dois anos. A repórter desmaiou no carro da Record a caminho de uma gravação e foi socorrida por sua equipe, que a levou ao hospital São Camilo, no Ipiranga, zona sul de São Paulo. Quando saiu da UTI e voltou ao trabalho, decidiu mudar de vida. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário