No ultimo sábado (22/04), a Guarnição Delta PETO da Polícia Militar, pertencente a 60ª CIPM/Gandu-BA, prendeu em flagrante o vereador LEANDRO BARRETO HUNGRIA, popularmente conhecido por "Léo", da cidade de Teolândia, situada na Região Baixo Sul da Bahia, foi preso também, Edenilton Silva Santos que estava com o vereador.
Segundo informações, por volta das 2:00hrs da madrugada, aconteceu uma briga em uma festa dançante na Rua Joaquim Lyra, Bairro Cecília Souza, na cidade de Wenceslau Guimarães/BA, foi acionada a Guarnição Delta do PETO e a mesma recebeu denúncias de pessoas que estava na festa de que o Vereador "Leo" estava com uma pistola na cintura. Ainda segundo informações, quando o mesmo notou a presença da polícia retirou a arma e entregou ao Edenilton, ao fazer a abordagem foi constatado a veracidade dos fatos, e foi encontrada uma pistola calíbre 380 e Vereador "Léo" e Edenilton receberam voz de prisão, e foram encaminhados da Depol de Valença, onde foram flagranteados pelo crime do Porte Ilegal de arma de fogo.
"Léo" foi eleito vereador com 489 votos, nas eleições de 2016 na cidade de Teolândia, pela sigla PROS - Partido Republicano da Ordem Social, este deveria dar exemplo a sociedade, agora a Câmara deverá abrir uma sindicância para apurar a postura do vereador que poderá perder o mandato por quebra de decoro parlamentar. Reportagem Amarelinho10
Nenhum comentário:
Postar um comentário