Camisa 11 teria o aplaudido "em ação de menosprezo"
Jornal do Brasil* Brasileiro recebe primeiro vermelho com a camisa do Barça e vê time de Luis Enrique perder a chance de recuperar a liderança do rival, que mais cedo empatou com o Atlético.
A vitória significaria a liderança e a possibilidade de o Barcelona depender apenas de seus esforços para buscar o título espanhol. Mas do outro lado havia um Málaga muito forte na defesa com um contra-ataque mortal.
A tarefa catalã ficou ainda mais complicada depois que Neymar recebeu seu primeiro cartão vermelho pelo clube, aos 19 da segunda etapa. Sandro Ramírez, ex-Barça, e Joby Rodríguez marcaram os gols da partida.
Em ótima fase, Neymar deve ficar de fora do aguardado clássico contra o Real Madrid, a ser realizado no dia 23 de abril. É o que informa o "Mundo Deportivo", afirmando que o camisa 11 pode ser punido pelo Comitê de Competição por ter encarado o quarto árbitro e o aplaudido "em ação de menosprezo" após ser expulso diante do Málaga.
Como o juiz relatou o episódio na súmula, o brasileiro corre o sério risco de ser ausência no superclássico. A reunião para decidir o futuro dele, segundo frisa a imprensa local, será realizada nesta quarta-feira.
No caso de Neymar ser punido como tem sido previsto, ou seja, com dois jogos de suspensão, que seriam diante da Real Sociedad e do Real Madrid, o Barcelona ainda poderia recorrer à suposta decisão negativa para os culés. A aguardar os próximos capítulos fora das quatro linhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário