Um caso deixou a população do município de Magalhães de Almeida (MA) perplexa no último final de semana, quando um menor de 17 anos ateou fogo em duas motos, cujos donos eram um policial militar e um guarda municipal, e o carro de um sargento.
A mãe do menor disse que ele teve sua moto apreendida pela guarnição quando estava na calçada da casa de sua namorada. Insatisfeito com o ato, o adolescente pegou um galão de gasolina e se dirigiu até a garagem da Câmara de Vereadores, onde os veículos estavam, e ateou fogo nos veículos. O fogo tomou conta do local.
O fato chamou a atenção da população que rapidamente se aglomerou no local para apagar as chamas que ameaçava passar para outros prédios próximos.
A polícia se dirigiu a casa do menor e fizeram a apreensão do pai do jovem, que foi transferido imediatamente para São Bernardo, cidade situada a 31 km do local. Feito os acordos, Francisco retornou para casa por volta de 04h.
O ato criminoso chamou muito atenção pela audácia do menor, já que o local do crime fica ao lado da delegacia. (Imagens Eduardo Garcess) Fonte: Com informações do blog do Eduardo Garcess
Nenhum comentário:
Postar um comentário