Mais de três mil contribuintes já quitaram o pagamento da Taxa de Fiscalização de Funcionamento -TFF-, relativa ao exercício de 2017, segundo o diretor da Divisão de Tributos, Emerson Carvalho. Ele observa que Itabuna tem 6,5 mil empresários inscritos, e agora, quem não realizou o pagamento da taxa terá de fazê-lo com juros, multa mora e correção monetária.
Carvalho observou ainda, que os contribuintes em atraso ficarão impedidos de obter alvarás de portas abertas, mas a Divisão de Tributos oferece facilidades para os mesmos disponibilizando uma equipe de atendimento para cálculo da taxa e geração do respectivo documento de arrecadação municipal.
O diretor destacou, que em função de problemas técnicos no sistema Webservice disponibilizado pela prefeitura aos contribuintes para a emissão do Documento de Arrecadação Municipal relativo ao TFF, o prazo para pagamento havia sido prorrogado até 17 de fevereiro, beneficiando a todos os empresários que tiveram o prazo ampliado por um período maior, facilitando o pagamento da taxa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário