> TABOCAS NOTICIAS : Grande Rio leva energia de Ivete Sangalo para a Sapucaí e entra na briga por título inédito

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Grande Rio leva energia de Ivete Sangalo para a Sapucaí e entra na briga por título inédito

Escola homenageou a cantora, que desfilou na comissão de frente e na última alegoria
Do R7
Cantora desfilou na comissão de frenteDaniel Pinheiro/AgNews
E depois foi para o último carro passar pela Sapucaí com a famíliaManuela Scarpa/Brazil News
Segunda escola a passar pela Sapucaí neste domingo (26), a Acadêmicos do Grande Rio fez uma linda e merecida homenagem para Ivete Sangalo, com o enredo "Ivete de Rio a Rio".

A grande novidade foi que a cantora desfilou como componente da comissão de frente representando uma ribeirinha, que lembrava sua infância. A participação de Ivete na abertura do desfile foi algo inusitado para um homenageado por uma escola de samba, que geralmente vem no útimo carro alegórico. 

Mas a presença de Ivete na Sapucaí não acabou por aí. Depois de arrasar no chão, ela saiu da passarela e entrou em um carro que a esperava na dispersão, em um forte esquema de segurança, e voltou para a concentração. Lá, ela subiu na última alegoria, ao lado do filho, Marcelinho, e do marido, Daniel Cady, para fazer o público vibrar mais uma vez.

De olho no título inédito, a Grande Rio contou com o carisma e energia da cantora para fazer um belo desfile. A escola levou toda a trajetória de Ivete para a avenida, desde sua infância em Juazeiro, até a fama e a conquista de uma legião de fãs em Salvador, no Brasil e no mundo. 

Algumas alas relembraram grandes sucessos da cantora, como Festa, O Meu Amor é Canibal, Dalila. O primeiro show internacional de Ivete, no Madison Square Garden, em Nova York, também foi lembrado no desfile da Grande Rio.

Amigos famosos de Ivete, como Xuxa, a rainha de bateria Paloma Bernardi, Murilo Rosa, Fernanda Tavares, Mariana Rios, Reynaldo Gianecchini também fizeram questão de prestigiá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário