Um homem identificado como Cristiano Pereira Silva, conhecido também como “kito”, 39 anos, morador do condomínio São José, no bairro Ferradas, em Itabuna, foi assassinado na noite desta quinta-feira (9). O crime aconteceu no apartamento da filha da vítima, no bloco 28. A vítima foi assassinada dentro do banheiro.
Segundo informações da filha de Cristiano, ele morava com a mãe dele no mesmo condomínio, e essa noite teria ido visitá-la. Ela relatou que havia saído e deixado o pai em sua casa, minutos depois, ela ouviu os disparos de arma de fogo, mas não sabia que teria sido em sua casa, só depois que soube que o pai havia sido assassinado.
O apartamento foi invadido por criminosos armados que arrombaram a porta. Um morador do condomínio informou a equipe de reportagem do Verdinho, que mais cedo Cristiano teria se envolvido em uma confusão. Ainda não há informações se essa foi a motivação do homicídio. A Polícia investiga se a vítima tinha envolvimento com o mundo do crime.
A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Com a morte de Cristiano, esse já soma o terceiro homicídio dentro do condomínio São José que foi entregue há menos de 1 ano. Esse é o segundo homicídio do mês de fevereiro em Itabuna. http://www.verdinhoitabuna.blog.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário