A polícia já tem pistas de um suspeito no caso do assassinato do policial civil, José Carlos Teixeira, de 55 anos. O corpo do agente foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25), às margens da BR-101, próximo a uma fazenda na zona rural de São José da Vitória, município que fica a, aproximadamente, 30 quilômetros de Itabuna.
José Carlos trabalhava como escrivão na Delegacia Territorial (DT) do município de Jussari, mas costumava, de acordo com colegas, dar plantão em cidades como Itabuna, Arataca, São José da Vitória e Camacan.
A motivação do crime ainda sendo investigada. Mas, testemunhas relataram ter visto o policial discutindo com um homem na terça-feira (24), último dia em que o agente foi visto com vida. O corpo do escrivão estava próximo ao carro dele. No veículo, foram encontradas marcas de tiros. A arma da vítima foi levada pelos criminosos.
Em nota, a Polícia Civil informou que 50 policiais civis de Salvador, Itabuna e Ilhéus estão mobilizados na investigação.
O corpo do policial está sendo velado no Santa Fé, ao lado do cemitério Campo Santo. O sepultamento está marcado para 16h de quinta-feira(26).
Nenhum comentário:
Postar um comentário