“Vendo testes positivos de gravidez, ou envio minha urina. Não faço perguntas. Estou grávida de três meses e ofereço um produto pelo qual o comprador pode afirmar ter um resultado positivo em um teste de gravidez, ou pode usar a urina como quiser.” Esse curioso anúncio, publicado no Craiglist, um site de venda de objetos e serviços muito popular nos Estados Unidos, se tornou motivo de polêmica. E não foi a oferta em si que chamou mais a atenção, mas sim o motivo pelo qual a vendedora havia começado o “negócio”: pagar seus estudos.
“Não importo que usem para uma brincadeira ou para chantagear o presidente da empresa com quem você está tendo um caso… para mim, tanto faz!”, garante a mulher, que mora em Jacksonville, na Flórida. “Não cobrarei a mais pelo teste de gravidez em si, mas isso não vai custar pouco.”
Embora não haja mais nenhuma informação no anúncio, o canal WJAX/WFOX procurou saber mais sobre a misteriosa vendedora e a entrevistou.
“Decidi vender minha urina após descobrir que uma outra garota fez o mesmo”, disse ela na entrevista, embora não tenha revelado sua identidade.
Embora o produto seja bizarro, os negócios não vão mal. “Ganho cerca de 200 dólares por dia sem fazer nada. Preciso do dinheiro para continuar estudando e conseguir pagar a universidade”, ela explica.
Não é a primeira vez que uma mulher grávida vende sua urina no Craiglist. Em 2014, uma outra mulher fez o mesmo para ajudar as mulheres que quisessem se vingar de ex-noivos e seus familiares. E acredite ou não, tais ações são perfeitamente legais nos Estados Unidos: não é ilegal vender sua urina, nem um teste positivo de gravidez, a única coisa ilegal é o que as outras pessoas podem fazer com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário