Um crime chocou os moradores da pacata comunidade de Juerana, distrito de Caravelas na tarde desta terça feira (15), quando uma mulher foi atropelada pelo próprio marido na porta da casa da amante do agressor. E o mais chocante é que o criminoso foi candidato a vereador na última eleição e é popularmente conhecido na comunidade como Marcelo Sangue B. Segundo informações de moradores da comunidade, Marcelo estava na casa de uma amante quando a esposa chegou do trabalho e flagrou o marido na casa da rival, houve discussão e Manoel de Jesus Santana Sebastião de 36 anos, o popular Marcelo Sangue B, partiu para cima da esposa com socos e pontapés, não satisfeito, Marcelo entrou no carro e atropelou a vítima.
Em estado grave, a mulher que foi identificada pelo nome de Clemilda foi socorrida para o hospital de Caravelas onde aguarda uma transferência para um hospital que tenha maior estrutura. Segundo mensagens enviadas por nossos internautas, Clemilda está imobilizada em uma maca desde ontem e há suspeita de lesão cervical, necessitando de tomografia computadorizada e avaliação neurológica, o hospital de Caravelas não oferece nenhum desses recursos e a família não tem como arcar com as despesas, mesmo assim, o hospital se recusa a fazer a transferência da paciente para outro hospital.
Pelas fotos enviadas dá para ver a paciente amarrada em uma maca e com o rosto desfigurado. Após as agressões, Marcelo fugiu no carro de um amigo. A família está tentando buscar ajuda da polícia para localizar o agressor e que ele seja penalizado pela tentativa de homicídio com a Lei Maria da Penha. Estamos acompanhando o caso. Tentamos contato com o delegado Dr. Charlton Bortollini, titular de Caravelas mais não conseguimos falar com ele. O hospital e Caravelas alegou que não conseguiu vaga em Teixeira de Freitas, enquanto isso a paciente continua amarrada na maca. Fonte: Blog Bahia Extremo Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário