Faltando muito pouco para garantir, de vez, sua presença na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, a seleção brasileira teve pela frente um motivado Peru em jogo válido pelas eliminatórias na madrugada de terça para quarta-feira.
Com cinco vitórias consecutivas - todas elas sob o comando do técnico Tite -, o Brasil encarou um adversário que havia aplicado goleada sobre o Paraguai, na rodada anterior, fora de casa. Apenas três pontos separavam os peruanos da zona de classificação, fazendo a torcida local ficar entusiasmada com a possibilidade de chegar ao G-5.
Beneficiado pela vitória do Chile sobre o Uruguai, o Brasil não poderia perder a liderança, independentemente do resultado diante dos peruanos. Mais que se garantir na primeira posição, o time verde-amarelo aumentou a diferença para o Uruguai ao vencer os peruanos por 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Renato Augusto. Agora, quatro pontos deixam o time do técnico Tite ainda mais folgado na liderança.
FICHA TÉCNICA
PERU X BRASIL
Local: Estádio Nacional, em Lima (Peru)
Data: 16 de novembro de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 00h15 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Cristian de la Cruz (Colômbia) e John Alexander León (Colômbia)
Cartão Amarelo: Renato Augusto, Cueva, Nilson Loyola
Gol: Gabriel Jesus, Renato Augusto
Peru: Pedro Gallese, Corzo (Advíncula), Alberto Rodríguez, Christian Ramos e Nilson Loyola; Yoshimar Yotún, Pedro Aquino, Andy polo (Joel Sánchez), André Carrillo (Ruidíaz) e Christian Cueva; Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca
Brasil: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Paulinho, Fernandinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho (Douglas Costa); Neymar e Gabriel Jesus (Willian). Técnico:Tite
Nenhum comentário:
Postar um comentário