A família de Michael Schumacher acionou a Justiça alemã contra a revista Bunte, que havia noticiado que o piloto estava conseguindo andar. O advogado da família do piloto, Felix Damm, comunicou apenas que o heptacampeão mundial "infelizmente não se levanta, nem com a ajuda de terapeutas", conforme noticiou jornais ingleses como o Mirror e o The Guardian.
Schumacher sofreu gravíssimo acidente durante passeio de esqui, na França, em dezembro de 2013. O heptacampeão mundial apresentou lesões cerebrais, ficando em coma induzido. Desde então, a família do piloto evita repassar qualquer informação à imprensa sobre o estado de saúde da lenda da Fórmula 1, o que tem gerado uma série de especulações sobre seu estado de saúde em publicações europeias.
Em dezembro, a revista Bunte afirmou que Schumacher já conseguia caminhar e erguer um braço, o que foi veementemente contestado pelo staff do ex-piloto. Assessora do heptacampeão da Fórmula 1, Sabine Kehm afirmou em diversas oportunidades que Schumacher apresentava situação "muito complicada"
"Michael não vai desaparecer. A situação privada é tão complicada que lamentavelmente não se pode revelar nada. É preciso que compreendam", comentou a porta-voz ao jornal alemão Kolner Express. Leia AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário