Uma menina de 4 anos foi atacada por um cão da raça rottweiler, em Maricá, Região Metropolitana do Rio. De acordo com a mãe da vítima, elas saíam de casa e caminhavam pelas ruas do condomínio onde moram, quando foram surpreendidas pelo cachorro. O fato aconteceu no último sábado (13).
Segundo o Jornal Extra, a mãe relatou que quando viu o animal se aproximando dela e das filhas (a vítima de 4 anos e a mais velha de 13), falou para elas não se mexessem, porque seria pior. Mas não adiantou muito. O cachorro atacou a menor. Depois de uma luta de quase quatro minutos de ataque, um morador do condomínio usou uma arma de choque e conseguiu fazer com que o cão largasse o cabelo da menina.
A criança foi mordida nos dois lados do rosto e na testa dela. " Nunca vi minha filha sangrar tanto. Foi um grande pesadelo. Mas graças a Deus os bombeiros chegaram rapidamente e levaram a minha filha para o hospital", relatou a mãe Valéria Cunha, de 42 anos. A menina precisou ser sedada, levou pontos no rosto e teve algumas escoriações nas costas e nos braços. O estado de saúde dela é estável e alta deve ser em cinco dias. Valéria vai processar o dono do cachorro. Fonte: Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário