> TABOCAS NOTICIAS : Governo do Rio não tem dinheiro para pagar funcionalismo

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Governo do Rio não tem dinheiro para pagar funcionalismo

Fluxo de caixa previsto não é suficiente para arcar com as despesas dos meses de outubro, novembro, dezembro e décimo-terceiro

PAULO CAPPELLI**Rio - Governador em exercício, Francisco Dornelles quebra a cabeça para ter como pagar aos servidores os salários de outubro, novembro, dezembro e décimo-terceiro. O fluxo de caixa previsto para o período não é suficiente para arcar com as despesas.

Uma equipe do governo estuda rever benefícios fiscais concedidos a empresas dos ramos de petróleo e de refrigerantes. O Palácio Guanabara torce para que o presidente Michel Temer consiga aprovar alterações no regime previdenciário o quanto antes. “Caso contrário, o décimo terceiro vai ter que ser pago à la Casas Bahia: em 32 prestações”, diz um governista. 

Ativo 
Governador licenciado, Pezão já participa de reuniões com secretários. Ele se recupera de um linfoma não-Hodgkin (um tipo de câncer).

Volta programada
Apesar de ter prorrogado a licença para o fim de setembro, Pezão só deve retomar o cargo em novembro, após o fim das eleições municipais — o segundo turno está previsto para 30 de outubro. http://odia.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário