Foto: divulgação
O mestre da comunicação Silvio Santos fez a audiência do SBT subir domingo, dia em que a Câmara dos Deputados aprovou o prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Silvio proibiu o departamento de jornalismo de interromper os programas de domingo do SBT para fazer a transmissão direto de Brasília.
Resultado a TV de Sílvio Santos cresceu no Ibope e tomou a vice-liderança da Record.
O Programa Silvio Santos, chegou a picos de 15 pontos, quase o triplo da Record, que, desacostumada a grandes coberturas políticas, teve que lutar pela terceira posição com a Band.
O impeachment só rendeu muita audiência no final, quando foi aprovado.
A Globo registrou 22 pontos na Grande São Paulo, quatro a mais do que o normal, com a transmissão da votação, das 17h46 às 23h50.
Às 23h10, quando o impeachment já estava aprovado, a Globo saltou para 33 pontos.
O pico, de 37,5, foi às 23h11. Na média consolidada, a cobertura do impeachment, durante 8 horas e 12 minutos, rendeu 19,8 pontos à Globo.
A Record foi a rede que mais perdeu. Quando o plantão do jornalismo entrou no ar, às 14h, tinha 12 pontos no Ibope. Em minutos, caiu para 8. Permitiu que o programa de Eliana desse picos de 14 pontos e fosse vice pela primeira vez em meses.
Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados nesta segunda-feira (19), o SBT o conquistou 10,8 pontos de média com o Eliana, contra 6,9 da Record. O Programa Silvio Santos rendeu 12,4, contra 7,8 da Record. Com informações do UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário