Hang Mioku, uma ex-modelo coreana obcecada por cirurgias plásticas, está vivendo um drama causado pela consequência de seu vício.
Ao procurar um cirurgião para realizar mais uma modificação, ela foi alertada de que possuía um problema psicológico, e recebeu uma negativa dos médicos quanto ao pedido de mais uma intervenção cirúrgica.
Mioku realizou o seu primeiro procedimento cirúrgico com 28 anos, depois, mudou-se para o Japão para continuar com a carreira de modelo e realizar mais algumas cirurgias plásticas. Ela rapidamente se tornou obcecada e realizou diversos procedimentos, o que fez com que sua cara aparentasse ser visivelmente alargada. Foi aí que os médicos disseram que a obsessão dela era um problema psicológico e negaram fazer mais modificações em seu rosto.
No entanto, a coreana resolveu fazer as “plásticas” por conta própria. Primeiro aplicando uma garrafa inteira de silicone, comprado clandestinamente, e depois, para o seu futuro arrependimento, aplicando injeções de óleo de cozinha no rosto e pescoço, que fizeram com ambos ficassem inchados e cheios de cicatrizes. Mais em http://www.jornalciencia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário