Edson disse que o máximo de cocos que já descascou foram 60.
O jovem Edson dos Santos Soares, 27 anos, morador da Rua Nova Esperança, no bairro de São Gonçalo do Retiro em Salvador, ganha a vida de uma forma, no mínimo, inusitada.
Desde os 15 anos Edson não só vende coco, como também descasca a fruta com os dentes. Ele se apresenta em diversos locais do bairro de Cabula, onde mora com um filho de três anos e a esposa. O jovem descasa 34 cocos com os dentes.
Ele disse que descobriu o diferente talento, quando arrancou cocos para vender e descascou todos usando os dentes. Daí em diante ele percebeu que poderia ganhar um dinheiro a mais com a peripécia. Há 12 anos ele tem essa atividade, que gera em torno R$ 200 a 300 reais por semana.
Sobre os dentes ele disse que não sente dores. “Eu não sinto nada. Quando percebo que descasquei muitos cocos e sinto cansaço no maxilar, eu paro”, afirma.
Edson disse que o máximo de cocos que já descascou foram 60. “Descasco coco seco, verde ou maduro. As vezes chego a descascar 50”, disse.
João mora com esposa e um filho de três anos e como todo mundo ele tem sonhos. “Queria endireitar minha casa, mas o que vier pra mim está vindo de Deus. Eu tenho muita fé em Deus”, comenta. Do Portal CN/Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário