O nascimento de um leitão se tornou viral depois que sua foto foi compartilhada milhões de vezes nas redes sociais. O animal nasceu com testículos no lugar dos olhos.
Embora o animal estivesse vivo e respirando, o porquinho teve que passar por um processo de eutanásia para anular qualquer sofrimento que ele tivesse. "Eu nem tenho certeza se era macho ou fêmea", comentou o dono da foto. "Eu sei que ele estava vivo e, provavelmente, com morte cerebral", finalizou.
Mais tarde, o autor da foto acrescentou: "Para todas as pessoas que dizem que isso é impossível, posso garantir que é (verdade). Com a quantidade de porcos nascidos nos Estados Unidos, as mutações podem acontecer."
Mais tarde a foto foi excluída das redes sociais e não ficou claro onde ela foi tirada e nem o que pode ter causado a deformidade.
Porco-macaco?
No mês passado, a imagem de um leitão que nasceu com a cabeça de um macaco tomou conta das redes sociais. O animal que parecia ter um focinho encurtado morreu apenas quatro dias depois de nascer.
Especialistas afirmam que pode ser o resultado da poluição ambiental. Foto: Reprodução / Fonte: CTOnline / Surgiu TO
Nenhum comentário:
Postar um comentário