Unidas desde o ventre, as gêmeas Lynda e Ann agora estão unidas também na viuvez. As irmãs de 61 anos, que se casaram na mesma cerimônia em 1975, em Derby, na Inglaterra, ficaram viúvas com apenas um dia de diferença. Os maridos Ron Ross e Derrick Tomlinson, que eram melhores amigos e vizinhos desde a infância, conheceram as gêmeas na mesma noite de 1973, em uma boate. Ron trabalhava como polidor de carros enquanto Derrick era motorista. As gêmeas trabalham como merendeiras na mesma escola.
Oito anos atrás, Derrick perdeu os dedos do pé por causa da diabete e precisou parar de trabalhar. Mas Ron, que foi diagnosticado com um câncer no intestino no ano passado, foi o primeiro a morrer, no dia 7 de fevereiro, aos 64 anos. Um dia depois, Derrick sofreu um ataque cardíaco e morreu no mesmo hospital. O funeral conjunto será nesta quarta-feira (24). "Foi um milagre eles terem partido juntos.
Nossa conexão de gêmeas vai definitivamente nos ajudar a lidar com isso juntas. Amo Derrick e vou sentir falta dele para sempre", chorou Lynda em entrevista ao "Derby Telegraph". Ela tem duas filhas, Marie e Sarah, e seis netos. Ann tem três filhos, Andrew, Adam e Lindsay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário