> TABOCAS NOTICIAS : Aposentado colhe mandioca de mais de 2 metros e 39 quilos

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Aposentado colhe mandioca de mais de 2 metros e 39 quilos

Um aposentado de 72 anos colheu uma mandioca 'gigante', com de 2,18 metros de comprimento e 39 quilos em seu terreno no bairro Flamboyant em Tremembé, no interior de São Paulo. A raiz está exposta em um depósito tem despertado a curiosidade de amigos e vizinhos do aposentado.

A raiz foi colhida na manhã desta quarta-feira (24), por volta de 9h, no terreno do aposentado Miguel Queiroz. Para fazer a colheita, ele contou com a ajuda do neto, de 18 anos.

Depois da colheita, eu levei a mandioca para um depósito que tenho perto da minha casa para meus vizinhos verem. Todos estavam curiosos ”, afirmou o aposentado.
A raiz foi plantada por ele há cinco anos, mas o terreno foi alugado em seguida, o que impossibilitou a colheita. “Eu tinha alugado o local para um conhecido, que morava ao fundo do terreno. Quando ele foi embora na semana passada, eu resolvi fazer limpeza e encontrei a mandioca”, lembrou Queiroz. Leia AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário