O velho ditado já diz que 'em briga de marido e mulher ninguém mete a colher'. Cleber de Jesus Silveira, 32 anos, e Daniela, 23, vivem separando e voltando em meio a muita briga e confusão.
Em uma das discussões, o homem já arrancou o olho da companheira e a deixou cega. Nesta semana, Cléber foi detido pela Polícia Militar após mais uma briga. O casal foi parar na 1ª DT (Delegacia Territorial) dos Barris, na capital baiana.
A confusão começou após mais uma briga. Daniela resolveu sair de casa e quando foi pegar as roupas e pertences pessoais, eles voltaram a discutir e a jovem puxou o facão para o marido. Para se defender, ele pegou uma pedra. Uma viatura estava passando e o homem foi preso.
— Não cheguei a agredir ninguém. Foi discussão de boca, fui tomar o facão.
Na delegacia, a mulher disse que vai voltar para a casa dos pais após a confusão. Ela revelou que no início do relacionamento, o companheiro era um anjo, mas depois virou um monstro. A jovem contou que os pais já falaram várias vezes para ela voltar para casa.
— Ele tem que aprender. Meu pai não está me batendo para ele vir me bater. Eu não tenho olho por causa dele. Ele arrancou o meu olho, eu sou cega hoje porque ele arrancou o meu olho. Sou menina ainda, menina de papai e de mamãe.
Daniela contou que, em um briga no ano passado, Cléber jogou um fogão elétrico contra ela e a deixou cega, mas a vítima o perdoou e os dois voltaram a viver juntos.
Uma amiga do casal revelou que após as brigas, eles sempre acabam voltando.
— Eu não dou dois meses para estarem juntos de novo. Esse amor já é antigo. Arrancou um (olho) e ela não se mandou, vai arrancar o outro agora.
A jovem disse que está grávida, mas que o companheiro não gostou da novidade e ameaçou agredi-la até perder o bebê.
— Agora ele não vai ver a cara dele (filho)
O homem diz que não quer mais o relacionamento, mas é constantemente ameaçado pela mulher por causa do incidente com o olho.
— Eu não quero mais ela, estou me separando. Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário