do BOL, em São Paulo - Dois rapazes de 20 e 27 anos e mais três menores, com idades de 14, 15 e 16 anos, foram detidos acusados de envolvimento em um estupro coletivo na última quarta-feira (1) na cidade de Capistrano, localizada a 100 km de Fortaleza, no Ceará.
De acordo com informações do Tribuna do Ceará, uma das vítimas, de 17 anos, foi morta e teve o corpo jogado em uma cisterna. A outra jovem, de 16, conseguiu escapar com ferimentos leves.
As garotas são de Baturité (CE) e saíram na última quarta-feira (1) em Capistrano, onde foram abordadas pelos rapazes. A vítima afirmou que eles estavam a pé, chegaram para conversar e, em seguida, as levaram para um matagal onde foram estupradas. Segundo o Tribuna do Ceará, elas foram agredidas e violentadas sexualmente em um terreno na localidade de Pedreira, próximo ao centro de Capistrano.
De acordo com a polícia, a jovem que conseguiu fugir do local chegou ao hospital da cidade ainda com as mãos amarradas e outras marcas de agressão.
A garota informou que eles ficaram descontrolados após consumo de álcool e drogas e, além do abuso sexual, receberam socos e pauladas dos agressores. Os acusados foram reconhecidos pela sobrevivente.
O corpo da jovem morta foi sepultado na manhã desta sexta-feira (3) no Cemitério de Baturité.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Baturité, onde ficarão a disposição da justiça. (Com informações do Tribuna do Ceará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário