Do UOL, em São Paulo
Rogério Ceni admitiu neste sábado ter um filho fruto de uma relação extraconjugal. O goleiro emitiu nota oficial em seu site reconhecendo a paternidade após a colunista Sonia Racy de jornal O Estado de S. Paulo publicar em sua coluna que o jogador pretende entrar em campo com um garoto antes do fim de sua carreira.
"Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho. Desde o momento em que soube que seria pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico às minhas princesas Beatriz e Clara", afirmou o jogador por meio de nota oficial.
Com a aposentadoria praticamente confirmada para o fim deste ano, Ceni tem mais quatro jogos garantidos com a camisa do São Paulo, três pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional (COL). Este número poderá aumentar se o time conseguir a classificação para a final do torneio internacional.
Neste domingo, o São Paulo enfrenta o Santos, Às 17, na Arena Pantanal.
"Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.
Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico às minhas princesas Beatriz e Clara.
O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.
E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento."
Nenhum comentário:
Postar um comentário