Divulgadores do contrato antigo devem estar qualificados para poder receber seus créditos.
A mudança que pegou de surpresa todos os Divulgadores da TelexFREE, cansando uma revolta quase generalizada, exigiu que o Diretor de Marketing da empresa, Carlos Costa, divulgasse mais um informativo.
“Isso tudo foi para atender integralmente todas as exigências legais em diversos países”, disse Costa.
O Diretor afirmou ainda que a desconfiança de alguns países estaria baseada no modelo anterior da empresa, pois o atual modelo não deixa margens para má interpretação. “Então, para que não tenhamos futuros problemas em outros países, essa medida teve que ser tomada, justificou Costa”.
Segundo o Diretor, a empresa foi forçada a tomar essa medida para demonstrar não só no Brasil, mas no mundo, que o negócio TelexFREE é perfeitamente legal.
“Nós cortamos na carne, cumprindo uma determinação para que não tenhamos mais problemas e possamos caminhar para frente, para o sucesso”, reforçou.
A mudança atinge apenas os Divulgadores que já recuperaram o valor de seus investimentos iniciais os quais, para continuarem recebendo e transferindo valores de seus Back Offices, devem estar qualificados conforme as regras do novo plano.
http://www.ararunaonline.com/noticia/9290/telexfree-estamos-cortando-na-propria-carne-diz-carlos-costa-apos-frisson-causado-pelas-mudancas-no-contrato-antigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário