> TABOCAS NOTICIAS : Professora doa rim para aluna muito doente

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Professora doa rim para aluna muito doente

Foto: CBS
Uma professora de educação física está salvando a vida de uma aluna.
Ela decidiu doar um de seus rins para a estudante, que está muito doente.
A cirurgia foi na semana passada.
Jen Sculley (foto) leciona em uma escola secundária de Denver, nos EUA.
A professora é clinicamente compatível.
"Eu estou doando meu rim esquerdo para um aluno aqui na East High School ", disse Jen.
A inspiração veio de uma tia de Jen .
"(Ela) me deu esperança de muitos dias, esperança que eu já não tinha", disse .
Jen perdeu a tia para o câncer.
Um ano depois, ela encontrou uma conexão - uma estudante com o nome de sua tia - uma adolescente que sofre com doença renal.
"E ouvia uma voz muito clara que dizia: “Você vai doar um rim,” contou Jen .
A jovem receptora do rim quer permanecer anônima.
Jen sabe que ela é grata pelo presente.
Em troca, Jen quer a menina tenha uma vida longa e boa.
"Quando ela tiver seus 50 e poucos anos e perguntarem “Você ainda tem aquele rim da professora de ginástica?" E ela vai dizer “Sim".
Com informações da CBS./Tradução Kariane Costa/matéria sugerida por Karen Gekker

Nenhum comentário:

Postar um comentário