FPF - No Morumbi, o São Paulo recebeu o Mogi Mirim nesta quarta-feira (22) pelo Paulistão Chevrolet 2014 e venceu de goleada pelo placar de 4 a 0.
Com três pontos, o São Paulo assume a liderança do Grupo A. O Mogi Mirim tem três na classificação do Grupo D.
O Mogi Mirim começou ameaçando no ataque, mas o São Paulo partiu para cima e passou a ter mais chances de fazer o gol.
Aos 29, Serginho arriscou o chute e Rogério Ceni conseguiu a defesa. O São Paulo respondeu com Luís Ricardo, que recebeu de Ademílson e quase abriu o placar do Morumbi.
Com menos de um minuto do segundo tempo, Osvaldo colocou o São Paulo na frente do placar, arriscando chute que acabou desviando em Mirta antes de entrar no gol.
O gol fez o São Paulo ter mais tranquilidade para impor seu ritmo na partida e o Mogi Mirim foi atrás da reação.
Luís Fabiano aumentou para o São Paulo aos 20, aproveitando troca de passes para bater na saída do goleiro.
O Mogi partiu para a pressão, mas Rogério Ceni conseguiu parar as finalizações do time visitante. O São Paulo respondia e, com Ademílson, fez o terceiro, driblando o goleiro e batendo para o gol vazio.
Douglas, que havia acabado de entrar, recebeu de Boschilia e arriscou o chute, que desviou no jogador do Mogi Mirim e acabou encobrindo Reinaldo, no quarto gol do São Paulo, aos 41.
Próximos jogos de São Paulo e Mogi Mirim pela 3ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014
Linense x Mogi Mirim - 26/jan - 19h30 - Estádio Gilberto Siqueira Lopes
São Paulo x Oeste - 26/jan - 17h00 - Estádio do Morumbi
Em Americana, o Corinthians enfrentou o Paulista na noite desta quarta-feira (22) pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2014 e venceu pelo placar de 1 a 0.
Com seis pontos, o Corinthians assume a liderança isolada do Grupo B. o Paulista fica com um ponto ganho, dividindo o terceiro lugar do Grupo C.
Danilo completou cruzamento de Uendel e por pouco não abriu o placar do Dr. Décio Vitta. O Corinthians começou a partida tentando o ataque e com mais posse de bola.
O Paulista procurava acertar o contra-ataque, mas tinha dificuldade em encaixar as jogadas ofensivas. O Corinthians teve outra chance para fazer o gol com Guilherme, longe da meta do time de Jundiaí.
Patrick, aos 39, foi para o arremate e acertou a trave do goleiro do Corinthians, na grande chance do Paulista abrir o placar.
No começo do segundo tempo, Guerrero arriscou o chute e mandou para fora. O Corinthians seguia procurando oportunidades para finalizar contra o gol de Juliano.
A partida seguia equilibrada, mas com os dois times pouco tendo espaço para o chute a gol. Quando a chance chegou, o Corinthians abriu o placar, aos 34, com Guerrero.
Próximos jogos de Corinthians e Paulista pela 3ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014
Botafogo x Paulista - 25/jan - 19h30 - Estádio Santa Cruz
Corinthians x São Bernardo - 25/jan - 21h00 - Estádio do Pacaembu
Nenhum comentário:
Postar um comentário