> TABOCAS NOTICIAS : Homem encontra bilhete premiado da loteria limpando o jardim

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Homem encontra bilhete premiado da loteria limpando o jardim

Fotos: Daily News
Um paisagista encontrou um bilhete de loteria, tipo raspadinha, quando estava varrendo folhas
O bilhete oferecia prêmio de 1 milhão de dólares, quase 2 milhões e meio de reais.
Após encontrar o bilhete, as perguntas eram se o bilhete ainda era válido e se ele poderia resgatar o prêmio.
A resposta para ambas as perguntas foi “sim “

Sua mãe, Maria Martinez, disse que não seria bom o filho perder tempo com isso e falou para jogar o bilhete fora.
Mas ele estava determinado.
Foi ao escritório de Loteria de Nova York, em Long Island, e comprovou: o bilhete estava válido e Marvin Rosales Martinez pôde receber o dinheiro.
Descontando os impostos, com pagamento à vista ele recebeu, nos últimos dias do ano, 515 mil dólares, cerca de 1 milhão e 200 mil reais.
"Isso não vai mudar a maneira que eu vivo a minha vida ", disse ele .
"Eu ainda vou continuar trabalhando seis dias por semana. "
Agora ele planeja enviar dinheiro para a família, comprar uma casa para ele e sua esposa, ajudar sua mãe " e, talvez, mudar de emprego.
Ele que ser motorista de caminhão .
" Minha esposa e eu não tivemos uma lua de mel, então talvez façamos uma viagem para Miami ou algo assim ", disse ele .
Com informações do FreePatriot e The New York Post.Tradução Kariane Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário