Não foi dia do futebol baiano. Bahia e Fluminense de Feira perderam e foram eliminados. O Vitória, líder até então, precisava do empate chegar na segunda fase. Mas, na tarde deste sábado (11), o rubro-negro baiano perdeu para o Flamengo-SP por 2 a 1 e aguarda os resultados para saber se avança ou não na Copa São Paulo de Júnior.
Márcio abriu o placar para o time paulista no primeiro tempo. O zagueiro Rafael Damázio, no início da segunda etapa, ampliou para o Flamengo, enquanto o lateral-direito Alef descontou para o Vitória.
O Vitória, com a derrota, terminou a primeira fase com seis pontos. Mas, como a última rodada não terminou, o leão aguarda os resultados para saber se avança ou não para segunda fase da Copinha.
Em virtude do alto saldo de gols (11), o rubro-negro tem boas chances de alcançar uma vaga entre os seis melhores segundos e avançar.
Vitória jogou com Luan; Alef, Josué (Rafaelson), Vinícius e Maracás; Darlan, José Welison, Jardel (Douglas) e Guilherme; Léo e Wellington (Eudair).
Foto: Filipe Rodrigues
O empate era necessário para o Bahia. Mas, nem isso, o tricolor baiano conseguiu. Na tarde deste sábado (11), na cidade de Ilhabela, os meninos do esquadrão perderam para Portuguesa por 2 a 1, na última rodada da primeira fase, e estão eliminados da Copa São Paulo de Júnior.
O time paulista, com Ronaldo e Cassius, abriu uma boa vantagem na primeira etapa. No segundo tempo, o Bahia diminuiu com o zagueiro Marcão. Não adiantou. Perdeu muitos gols e está fora da competição.
Com seis pontos, na segunda posição, o Bahia aguardaria os demais resultados para sonhar em avançar. No entanto, de acordo com o regulamento, apenas os seis melhores segundos avançam para segunda fase. O Bahia, porém, não está entre eles.
Foi mais um resultado ruim da equipe sub-20 sob comando de Charles Fabian. Anteriormente, no Brasileirão sub20, além da Taça Belo Horizonte, o Bahia não chegou entre os finalistas.
Bahia atuou com Guido, Railan, Fernandes, Marcão e Vitor Costa (Pará); Yuri, Eder (Lourival) e Gabriel; Jeam, Leonardo e Patric (Paulo Henrique). http://www.bahianoticias.com.br/esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário