> TABOCAS NOTICIAS : CONCEIÇÃO DO ALMEIDA-BA: Prefeitura esclarece sobre obras do Minha Casa, Minha Vida

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA-BA: Prefeitura esclarece sobre obras do Minha Casa, Minha Vida

A Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida, através do Setor de Projetos, vem esclarecer, informar e dar ciência à comunidade, aos veículos de imprensa e a quem de interesse for, sobre o processo de construção do programa Minha Casa Minha Vida no Comércio de Jaguaripe, zona rural do município, publicada em blogs e sites de notícias, no início da noite deste (domingo,19 de janeiro de 2014), especulando-se sobre paralisação na obra. Em matéria veiculada, afirmam que as obras estão abandonadas, o que não é verdade. Esclarecemos que as mesmas já retornaram ainda no mês de dezembro. Nesse sentido, as informações ora publicadas são inverdades, haja vista que já existe uma casa construída que servirá de apoio para os funcionários da construção, como foi requerido pelo Sindicato dos Trabalhadores e Ministério do Trabalho. Reiteramos que vimos com surpresa o caráter especulativo da notícia, pois as obras estão fluindo bem e dentro dos padrões exigidos. Inclusive, aproveitamos o momento para informar que a empresa responsável pelas obras está selecionando novos pedreiros e ajudantes de pedreiros para acelerar o processo de construção. Somos a favor e acolhemos sugestões, críticas e denúncias, mas de uma maneira responsável, que não confunda a opinião pública com informações extra-oficiais. Estamos à disposição dos veículos de imprensa para qualquer informação, enfatizando o compromisso do Governo Municipal com a transparência e responsabilidade social. Para maiores informações, contatar com a Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida - Setor de Projetos. Setor de Projetos 75-3629-2161

Nenhum comentário:

Postar um comentário