> TABOCAS NOTICIAS : CARIOCA 2014: Flamengo é o único grande a vencer na abertura; Cabofriense, Madureira, Bangu e Nova Iguaçu também venceram

domingo, 19 de janeiro de 2014

CARIOCA 2014: Flamengo é o único grande a vencer na abertura; Cabofriense, Madureira, Bangu e Nova Iguaçu também venceram


O Flamengo entrou em campo neste domingo para seu primeiro compromisso oficial em 2014. E se o time não era o principal, o cenário no Maracanã também não era dos mais tradicionais. Em um estádio vazio e diante de um público de apenas 10 mil pagantes, os reservas rubro-negros venceram o Audax por 1 a 0 na estreia do Campeonato Carioca. Welinton marcou o gol da vitória rubro-negra.

Com o resultado positivo, o Flamengo foi o único dos times grandes do Rio de Janeiro a se "salvar" na primeira rodada. No sábado, o Fluminense perdeu, enquanto Vasco e Botafogo apenas empataram seus jogos. O time da Gávea volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Volta Redonda, às 22h, no estádio Raulino de Oliveira. Uol RJ

Nova Iguaçu vence duque de Caxias com gol de pênalti 

Paulo Henrique marcou de pênalti (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)Redação FutRio
Neste sábado (18), o dérbi da Baixada abriu o Campeonato Carioca de 2014. Nova Iguaçu e Duque de Caxias se encaminhavam para o empate sem gols, até que Paulo Henrique, a seis minutos do fim, marcou o gol da vitória iguaçuana. (Paulo Henrique marcou de pênalti (Bernardo Gleizer/NIFC)
O lance do gol surgiu num contra-ataque puxado por Uallace, que foi derrubado na grande área. Pênalti, que Paulo Henrique bateu com categoria para fazer o único gol da partida.

Alvirrubro conquista primeiros três pontos no Carioca com vitória em Friburgo

Banguzão vence fora de casa (foto: João Carlos Gomes)Redação FutRio/Luiz Eduardo Cunha
O Bangu conquistou seus primeiros três pontos no Carioca. A equipe Banguense derrotou o Friburguense por 2 a 1, na tarde deste sábado (18), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Willen e Almir foram os autores dos gols do Bangu. Jorge Luiz descontou para o Frizão. (Banguzão vence fora de casa (foto: João Carlos Gomes)
Mandante, o Friburguense começou o jogo pressionando, obrigando o goleiro Rafael a fazer boas defesas. Porém, em uma contra-ataque, foi o Bangu quem saiu na frente do marcador. Após chute de Almir e rebote, Willen tocou na saída do goleiro do Frizão: 1 a 0. E foi também dessa maneira que aconteceu o segundo gol banguense, em que o veterano Almir foi o marcador.
Na segunda metade do jogo, a pressão da equipe da casa continuava e a luta do time foi recompensada. Aos 20 minutos, Jorge Luiz descontou para a equipe de Nova Friburgo: 2 a 1. Após o gol, o Frizão seguiu atacando, mas o Bangu, muito bem defensivamente, conseguiu assegurar a vitória.
O Frizão terá como próximo adversário o Duque de Caxias, fora de casa, quarta (22), às 17h. Já o Bangu irá a São Januário visitar o Botafogo, terça (21), às 19h30min.

Tricolor Suburbano aplica virada e conquista primeira vitória no Carioca 2014

Allan marcou o gol da vitória (Carlos Júnior/FutRio)Redação FutRio/Raffa Tamburini
O Madureira começou com tudo no Campeonato Carioca. No jogo que marcou a volta de Renato Gaúcho e Conca ao Fluminense, foram Allan e seus companheiros de Madura que brilharam no sábado (18) ensolarado em Moça Bonita e deram a vitória para o Tricolor Suburbano por 3 a 2. Allan marcou o gol da vitória (Carlos Júnior/FutRio)
O próximo compromisso do Fluminense será contra o Bonsucesso, no Maracanã. O Tricolor Suburbano viajará até Saquarema para enfrentar o Boavista. Ambos os jogos serão disputados na terça-feira (21), às 17h.

Cabofriense bate o Macaé por 3 a 2 em Cabo Frio

FUTNET
Na tarde deste domingo, em Cabo Frio, a Cabofriense recebeu a equipe do Macaé em duelo válido pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. O time da casa cumpriu seu papel e venceu o jogo por 3 a 2.
Rodrigo Dias, aos 15 minutos, abriu o placar para a Cabofriense. Eberson, aos 24 minutos, ampliou o placar. O mesmo Eberson fez o terceiro aos quatro minutos do segundo tempo. Marco Goiano diminuiu aos 35 para o Macaé, e Felipe Machado marcou outro aos 45, mas não evitou a derrota.
Com o placar, a Cabofriense chegou aos três pontos, enquanto que o Macaé continua sem pontuar na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário