> TABOCAS NOTICIAS : Campeonato Brasiliense: Chuteiras de jogadores somem e jogo do Candangão é impedido de começar

domingo, 19 de janeiro de 2014

Campeonato Brasiliense: Chuteiras de jogadores somem e jogo do Candangão é impedido de começar

Sem as chuteiras, os jogadores perderam a partida
A estreia do Campeonato Brasiliense, neste sábado (18/1), começou com polêmica. O jogo entre o Brasília e o Formosa, que deveria começar por volta das 10h no Estádio Elmo Serejo (Serejão), não pôde ser iniciado. O motivo é que as chuteiras dos jogadores do Formosa sumiram antes da partida. Os calçados estavam dentro do ônibus do clube, que também sumiu. O juiz esperou por uma hora, mas sem as chuteiras o time perdeu o jogo.
Segundo informações dos jogadores, eles chegaram na noite de sexta-feira ao Kingston Hotel, em Taguatinga, e o motorista disse que ia estacionar o ônibus no local. No entanto, depois disso, ele desapareceu. Para chegar até o estádio da partida, os jogadores se dividiram em carros particulares e em táxis. O presidente do clube Cassildo Cassiano mandou comprar 20 pares de chuteiras para que o time não perdesse por W.O, que é quando o competidor vence porque a equipe adversária está impossibilitada de competir. No entanto, não deu tempo e o clube perdeu mesmo assim.
Integrantes da equipe foram até a delegacia da região para registrar um boletim de ocorrência.

Ônibus do Formosa Esporte Clube é encontrado; motorista foi sequestrado
O desaparecimento das chuteiras dos jogadores do Formosa começa a ser desvendado: na madrugada deste domingo (19/1), o motorista do ônibus, Charles Amancio apareceu com o veículo, e segundo o presidente do time, Cacildo Cassiano, o homem teria sido sequestrado.
Na última sexta-feira (17/1), à noite, Charles foi abordado, em frente ao Kingston Hotel em Taguatinga, por dois homens armados. Eles sequestraram o motorista, o doparam e levaram o ônibus do Formosa. Cacildo contou ainda que Charles acordou hoje, em Águas Lindas de Goiás, desnorteado e seguiu para casa. 
Os bandidos levaram um cheque de R$ 400, R$ 100 em espécie e parte do material do time. Mas as chuteiras foram recuperadas. O motorista deve prestar depoimento ainda neste domingo, na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). 
O presidente do time informou também que entrará na Justiça para que o jogo entre Brasília e Formosa seja remarcado. A estreia do Campeonato Brasiliense seria no sábado (18/1), mas em virtude do desaparecimento das chuteiras, o time perdeu o jogo por W.O. http://www.correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário