O jogo era o duelo de Lionel Messi e Diego Costa, com coadjuvantes como Neymar, Iniesta, Koke e Villa. Além disso, valia a liderança do Campeonato Espanhol. Com tantos elementos e tanta relevância, Atlético de Madri e Barcelona decepcionaram neste sábado e não foram além de um empate sem gols no estádio Vicente Calderón, em Madri.
"Foi um jogo muito intenso. São duas equipes com propostas muito diferentes, mas nós fizemos uma partida com muita disputa", avaliou Xavi, meio-campista do Barcelona, depois do jogo deste sábado.
O resultado levou as duas equipes a 50 pontos. O Barcelona, por causa dos critérios de desempate, segue na ponta da tabela, condição que o time catalão ocupa há 57 rodadas – as 19 desta temporada e as 38 da edição passada do Campeonato Espanhol.
Num cenário em que tudo ficou igual, o único que não saiu desapontado com o jogo deste sábado foi o Real Madrid. A equipe merengue tem 44 pontos e uma partida a menos, e agora encara uma chance de diminuir a distância para a liderança. Leia mais em: http://zip.net/brl4cV
Nenhum comentário:
Postar um comentário