Uma jovem de 14 anos foi esfaqueada 20 vezes pelo marido, no último domingo, 22 de setembro de 2013, no distrito de Celso Bueno, em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, estado de Minas Gerais. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em casa.
De acordo com a Polícia Militar, Edvânio Gonzaga Nascimento, de 22 anos, natural de Gavião-BA, chegou ao imóvel embriagado e começou a discutir com Shirley Oliveira Santos, natural de São José do Jacuípe-BA.
Depois de alguns minutos de briga, o homem foi até a cozinha, pegou a faca e começou a desferir golpes contra a menor. Após o crime, ele fugiu, mas foi localizado em uma estrada vicinal próxima a fazenda que morava e trabalhava com a companheira. Ele estava confuso, confessou o crime e alegou que Shirley estava aprontando há muito tempo.
Vizinhos do casal informaram que eles chegaram da Bahia à cidade há dois anos. Eles tomavam conta da propriedade rural e não tinham filhos.
O suspeito foi levado para a delegacia de Patrocínio e o corpo da adolescente para o Instituto Médico Legal (IML). Com informações do site: O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário