Do UOL, em São Paulo/REUTERS/Alexander Fedchenko/Komsomolskaya Pravda
Torcedores ingleses foram atacados por ucraniano antes de duelo pelas eliminatórias em Kiev.
Três torcedores ingleses foram hospitalizados na noite do último domingo após serem esfaqueados por ucranianos nas ruas de Kiev, capital da Ucrânia, dois dias antes do duelo entre os países pelas Eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2014.
De acordo com a imprensa da Inglaterra, cerca de 20 torcedores ucranianos atacaram os ingleses em um bar. A polícia ucraniana divulgou que uma briga entre os 20 ucranianos e cerca de 40 ingleses ocorreu no local.
Os três homens atingidos por facadas se feriram na cabeça e nas mãos. Eles foram liberados do hospital e puderam voltar ao hotel em que estão hospedados.
O duelo entre Ucrânia e Inglaterra é decisivo para as pretensões de ambas as seleções nas eliminatórias - a partida ocorre terça, a partir de 15h45 (de Brasília). A Inglaterra lidera o Grupo H europeu, com 15 pontos, mesma marca de Montenegro, porém com um jogo a menos (7 x 8).
Já a Ucrânia, também com sete jogos, aparece em 3°, com 14 pontos. Caso vença, assume a liderança do grupo com apenas dois jogos para o final das Eliminatórias.
O primeiro colocado da chave se classifica automaticamente para o Mundial. O segundo vai para a repescagem, a menos que seja o prior segundo colocado entre os nove grupos - neste caso, é eliminado automaticamente. Montenegro folga na rodada, enquanto a Polônia, quartta colocada com 10 pontos e ainda com esperanças remotas de vaga, joga fora de casa com San Marino, também na terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário