> TABOCAS NOTICIAS : Gretchen anuncia fim de carreira em entrevista

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Gretchen anuncia fim de carreira em entrevista

Foto: Wayne Camargo / RedeTV!
Em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!, na noite desta segunda-feira (9), a ex-dançarina Gretchen anunciou que deixará a carreira para se dedicar à família.
De acordo com a ex-dançarina, o fim do trabalho artístico era um sonho. "Tudo o que eu queria era me dedicar para minha família, para os meus filhos. E que a hora que eu encontrasse realmente a pessoa certa, isso iria acontecer”, declarou.
Gretchen disse que não vai parar de trabalhar por ser uma mulher independente. "Mas chega de dançar, chega de viajar, correr risco nas estradas como eu fazia. Porque eu viajava muito à noite, dirigindo, então chega. Agora chegou o momento de cuidar, das crianças", explicou.
Em entrevista recente ao portal Ego, Gretchen contou que não sente saudade dos palcos e se disse "muito feliz e realizada com minha nova vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário