Na tarde desta quarta-feira (31), a deputada federal Perpétua Almeida (PC do B) comentou nas redes sociais que frequentemente tem sido abordada por divulgadores da Telexfree, que está com as atividades suspensas há mais de um mês.
“Ontem, 30, em mais uma das minhas andanças, desta vez no Parque de Exposições – Expoacre, a cada 10 pessoas que eu conversava, 9 queriam informações sobre o desbloqueio do seu dinheiro. Do vendedor de bombons aos que saiam do rodeio, do dono do restaurante ao dono da barraquinha de comida, do garçom ao cliente sentado na mesa… Todos estão desesperados para receberem o que é seu”, comentou.
A deputada afirmou ainda que espera que a Justiça seja ágil para que os divulgadores possam recuperar o dinheiro investido. “Espero que a mesma agilidade com que a Justiça bloqueou o dinheiro das pessoas (e não vou entrar na discussão do mérito agora), a mesma agilidade (e que eu ainda não estou vendo) aconteça para as pessoas terem seu dinheiro devolvido”, disse.Da redação ac24horas*Rio Branco -AC
Nenhum comentário:
Postar um comentário