Na tarde desta segunda-feira, 19 de agosto de 2013, por volta das 16h45min, um ônibus circular da empresa Hilla Transportes, placa policial DBM 6941 licença de Jacobina, caiu em uma ribanceira entre o Bairro Jacobina II e Catuaba com aproximadamente 12 passageiros. 10 pessoas foram conduzidas de imediato ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo que um ficou preso entre as ferragens e uma jovem de 13 anos de prenome Taise teve morte instantânea ao ficar sob o veículo.
Segundo informações do motorista, o mesmo perdeu o controle do veículo ao quebrar a barra de direção. A jovem Taise que morreu esmagada pelo ônibus residia no Bairro Mutirão. De acordo com uma colega de igreja, Taise perdeu a sua mãe à 2 anos vítima de um câncer e não tem parentes vivos.
A última vítima a sair viva do ônibus foi o Florisvaldo Cruz de Santana, 42 anos, que reside no Bairro do Mutirão. Florisvaldo ficou com a presa entre as ferragens e depois 40 minutos os socorrentes conseguiram retira-lo.
Várias pessoas estiveram ajudando no socorro as vítimas, inclusive o Luciano Taxi da Jacobina II, que chegou com ferramentas necessárias no momento, com ajuda da Polícia Militar, Guarda Municipal e SAMU. Fonte: Augusto Urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário