A diretora cinematográfica de Brasília, Dolores H., está recrutando atrizes pelo Facebook para atuar em um filme adulto que será rodado em cais do Lago Paranoá, região central de Brasília.
Dolores também escreveu o roteiro da produção, um curta-metragem de três minutos, em que atuará somente uma atriz. A produção do filme é independente e reúne 13 pessoas.
Uma produtora do curta chegou a contatar cerca de 50 atrizes de Brasília, mas nenhuma delas topou participar do projeto. Deste modo, a rede social foi a solução para tentar encontrar uma mulher para o papel.
Segundo a diretora, a ideia é realizar o filme sob a ótica feminina, que o diferenciaria de outras produções pornográficas, geralmente concebidas por homens. Ela diz que o curta buscará retratar cena de sexo real e se diferencie também pela sofisticação estética das imagens.
O curta deve ser filmado em setembro e a produção pode ser a primeira de outras 11, que já têm roteiros escritos pela equipe do filme. Fonte: Com informações do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário