Um casal de idosos foi morto e em seguida tiveram seus corpos incendiados no povoado Lagoa do Cajueiro em Bocaina. O casal foi identificado como Simão Leôncio de Araújo, 75 anos, e Maria José da Rocha, 57 anos.
De acordo com informações, eles foram encontrados ainda em chamas por uma das filhas da idosa ao chagar na escola, nesta quinta-feira (04). Os familiares teriam sido os responsáveis por apagar o fogo. A polícia acredita que o casal tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois os idosos tinham recebido os seus benefícios do INSS.
A Polícia informou ainda que há indicativo de que houve luta corporal, pois ficaram cédula de dinheiro espalhadas pela casa. Os corpos das vítimas possuem vários ferimentos. A Polícia já trabalha com o nome de um suspeito e já está em diligências para localizar o autor do crime.
De acordo com vizinhos, o casal teria sido esfaqueado e depois os corpos colocados lado a lado, e em seguida incinerados. Um laudo pericial deverá confirmar se as vítimas já estavam mortas quando o fogo foi iniciado. *Com informações do RiachãoNet. Fonte: Juliana Barros, GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário