O técnico Mano Menezes testou formação com três atacantes no treinamento em Washington, o primeiro nos Estados Unidos para a turnê de três partidas no país. Neymar, Hulk e Alexandre Pato atuaram juntos em atividade de campo reduzido. O treinador confirmou que o astro santista será titular na quarta-feira, contra os donos da casa, no duelo no Fedex Arena.
“Certamente a equipe terá a entrada de Neymar e mais algumas pequenas alterações que vou fazer, porque é preciso observar alguns jogadores. Mas vou manter a base para ganho de entrosamento e para que se busque repetir o mesmo nível do jogo contra a Dinamarca”, declarou Mano, ao sair do campo, em entrevista à CBF TV.
Neymar chegou à América do Norte como a estrela da renovada equipe do técnico Mano Menezes. Ele não enfrentou a Dinamarca, pois a CBF o liberou para o confronto contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores. Bem humorado em seu primeiro treino com o time em Washington, o jogador de 20 anos disse que volta a brigar por uma vaga entre os titulares, destacando a performance de Hulk na vitória sobre a Dinamarca, 3 a 1.
“Dizem que time que está ganhando não se mexe, mas vou tentar o meu lugar. O Hulk jogou bem. É bom chegar quando a seleção vence”, destacou Neymar.
Para a partida contra os Estados Unidos, quarta-feira, em Washington, Neymar e Hulk são os favoritos no ataque. Oscar completará o sistema ofensivo. Neymar lamenta a ausência de Ganso, contundido, mas diz ter sintonia com Oscar dos tempos em que foram campeões do Sul-Americano Sub-20, no ano passado.
“Claro que a seleção vai sentir falta do Ganso. O Santos também. Mas o Oscar é um grande jogador e me entendo muito bem com ele”, comentou.
Para quarta-feira, Mano Menezes deve optar por Oscar, Neymar, Hulk e Damião. No treinamento desta segunda, Mano optou por treinamento técnico. Lucas e Pato devem ser opções para o banco para o jogo contra os norte-americanos, no estádio Fedex Arena. Bruno Thadeu - Do UOL, em Washington (Estados Unidos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário