> TABOCAS NOTICIAS : FORA DE CAMPO:Flamengo confirma atraso no salário de Ronaldinho

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FORA DE CAMPO:Flamengo confirma atraso no salário de Ronaldinho

Ronaldinho tem salários atrasadosA diretoria do Flamengo confirmou que o salário de Ronaldinho Gaúcho está atrasado em dois meses. Em entrevista à Rádio Estadão ESPN, nesta quinta-feira,03, o vice-diretor jurídico do clube, Rafael de Piro, explicou que o rubro-negro está em dia com o jogador, mas a Traffic não pagou a parte dela neste período.

O problema aconteceu porque a parceira do Flamengo na contratação de Ronaldinho pediu uma mudança em alguns pontos do contrato. Apesar do atraso, Rafael de Piro espera que a Traffic faça o pagamento na próxima semana.

"O Ronaldinho está com dois meses de salário em aberto. A parte do Flamengo está rigorosamente em dia, mas a Traffic faz dois meses que não paga a parte dela. Isso em breve deve se regularizar, porque no mais tardar semana que vem esse contrato deve ser assinado. Mudaram alguns detaçhes, por isso o atraso", explicou o dirigente flamenguista, que garante que Ronaldinho não fez nenhuma reclamação.

"Nunca, em momento algum (ele reclamou). Ele sempre se mostrou uma pessoa muito íntegra e comprometida, um proffisional exemplar".
A informação do atraso do salário de Ronaldinho foi publicada nesta quinta-feira pelo jornal Lance. A dívida da Traffic ceria cerca de R$ 750 mil por mês, a maior parte dos recebimentos do craque, enquanto o Flamengo paga aproximadamente R$ 450 mensais.

Apesar da demora no pagamento e da mudança de presidência na Traffic, o vice jurídico do Flamwengo espera que todo o projeto montado em cima de Ronaldinho Gaúcho não seja atrapalhado.

"Eu espero que não, esse assunto vinha sendo conuzido pelo Júlio Mariz (ex-presidente da Traffic), mas ele saiu. O Fernando Gonçalves assumiu e pediu algumas mudanças no contrato, mas eu espero que isso não afete o projeto, que é um projeto grande e importante para o Flamengo e para a Traffic"m disse Rafael de Piro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário