> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Casa de homem suspeito de espancar e matar adolescente é incendiada

quarta-feira, 1 de junho de 2011

BRASIL:Casa de homem suspeito de espancar e matar adolescente é incendiada

A casa do homem suspeito de ter espancado a namorada de 17 anos, que morreu por falência múltipla de órgãos, nesta terça-feira (31), foi incendiada ontem à noite no bairro Jardim Esperança, localizado na periferia da cidade de Patos de Minas (região do alto Paranaíba – 400 quilômetros de Belo Horizonte). O casal morava no local há um ano.
O 15º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ainda não identificou se o incêndio foi criminoso. Unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e debelou as chamas.
A jovem estava internada desde o último fim de semana no Hospital Regional Antônio Dias, localizado na cidade. Ontem, ela precisou ser levada ao CTI (Centro de Terapia Intensiva) por conta do agravamento do seu estado de saúde e morreu.
Segundo a delegada Tatiana Carvalho Paiva, que cuida do caso, a garota já havia perdido parte de um dos rins e do intestino.
A delegada disse que a sessão de espancamento foi motivada por ciúmes. O suspeito está foragido. A policial disse à reportagem do UOL Notícias que vai investigar se o homem ainda teria mantido a adolescente em cárcere privado.
Antes da morte da adolescente, a delegada afirmou que não tinha como colher o depoimento da garota. "Em relação ao cativeiro, que ainda estamos investigando, parece que ele a deixou desmaiada dentro de casa, mas o período em que isso ocorreu não consta do boletim de ocorrência (feito pela Polícia Militar)”, adiantou a delegada.
Tatiana Paiva afirmou que o homem não tinha passagem pela polícia e não havia nenhuma ocorrência na delegacia especializada sobre possíveis agressões anteriores praticadas pelo suspeito.
De acordo com a assessoria do 15º Batalhão, o suspeito está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário