> TABOCAS NOTICIAS : LAURO DE FREITAS-BA:Bandidos mortos tinham envolvimento com quadrilha paulista

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

LAURO DE FREITAS-BA:Bandidos mortos tinham envolvimento com quadrilha paulista

Os dez bandidos mortos numa troca de tiros com a polícia no último sábado (26) tinham envolvimento com uma quadrilha paulista, segundo revelou o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa.
Em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (28), o secretário revelou ainda que a quadrilha planejava o sequestro do gerente de uma empresa de valores e da família dele. Segundo informações da TV Bahia, sete dos dez mortos tinham passagem pela polícia.

Outras quatro pessoas conseguiram fugir do cerco da polícia no sítio no bairro Caji. Entre os identificados estão seis homens: Edilon da Silva Santos, de 27 anos; Renildo de Jesus Santos, de 29 anos, Sirval de Assis Paulo, 36; Alan Almeida Santos, 28; Carlos Mendes da Silva, 38 e Geovani Ferreira Souza, 32. Rosimeire Cardoso da Silva, de 43, foi a única mulher envolvida nas mortes.
Ainda de acordo com a TV Bahia, o grupo era investigado desde sequestro a familiares de gerente de agência bancária em Feira de Santana. 
A Operação Portão II começou na noite desta sexta-feira (25) e terminou no final da noite de sábado, com o intuito de desarticulhar quadrilha de assaltantes de agências bancárias na Bahia. Só este ano, já foram realizados 18 assaltos a agências no interior do estado. De http://www.correio24horas.com.br/

3 comentários:

  1. mas sera q esses foram os mesmos q asaltaram as agencias do dradesco e do brasil em condeúba/ ba ..

    ResponderExcluir
  2. Em Cataguases um casal de baino vindo de Itabuna Sr. Alexandro Conceição Satos e Da. Ozana Thais Souza Santos aplicam golpes e quando vão receber deles o cidadão ameaça de morte e diz que em Iabuna ele já tomou cadeia e não tem medo de nada,quem sabe se não são procurados ai em Itabuna.Chegaram aqui só com a roupa do corpo,não tem emprego fixo e se diz convertido a Adventista do setimo dia,seu cunhado fez um assalto aqui em Cataguases foi preso e esta aí de volta a Bahia.Seu nome Rafael.Se forem procurados na Bahia estão aqui em Cataguases,como pregador da igreja adventista.São dois golpistas da melhor especie.Queremos eles de volta a Bahia.Por favor verifiquem seus antecedentes.A mulher é de Lauro de Freitas,sua mãe se chama Izabel.Grato

    ResponderExcluir
  3. em tempo; Nome correto dos golpistas/ ALEXANDRO CONCEIÇÃO SANTOS E OZANA THAIS SOUZA SANTOS,sobrenome igual a dos homens citados na reportagem,é muita coincidencia não?

    ResponderExcluir