> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2011:Flu de Feira confirma Ferreira como novo técnico

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BAIANÃO 2011:Flu de Feira confirma Ferreira como novo técnico

Demitido no sábado, empregado na segunda. Em menos de 48 horas após acertar sua saída do Atlético de Alagoinhas, o treinador Ferreira é o novo técnico do Fluminense de Feira. Ele será apresentado ao elenco nesta tarde e, logo em seguida, comandará o seu primeiro treinamento sob comando do Touro do Sertão.

“Ele é um profissional que todos já conhecem bem o perfil está envolvido no certame estadual, jogou contra os nossos adversários e pode realmente fazer um bom trabalho para este momento”, comentou o vice-presidente de futebol, José Francisco Pinto.

No clube feirense desde agosto de 2010, quando assumiu a equipe para disputa do Brasileirão da Série D, Luiz Carlos Cruz foi demitido na manhã desta segunda-feira (28), após uma reunião da diretoria, que atribuiu a decisão aos maus resultados da equipe.

De volta ao Fluminense de Feira, onde teve uma rápida passagem em 2007, dirigindo o Touro por apenas cinco partidas, José Aparecido Ferreira, de 41 anos, estreia na próxima quarta-feira (2°) logo contra o seu ex-clube, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.De http://www.bahianoticias.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário