> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:São Paulo em alerta com 30 pontos de alagamentos

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BRASIL:São Paulo em alerta com 30 pontos de alagamentos

Marginal Tietê, dois caminhões se envolveram em um acidente na tarde desta segunda-feira (28). Uma faixa da via foi interditada. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um caminhão bateu na traseira de outro perto da Ponte das Bandeiras. Uma pessoa ficou presa nas ferragens, mas foi retirada. Havia lentidão até a Ponte do Piqueri. O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, teve de ser fechado as 13h49. Após a reabertura às 14h02, passou a operar por instrumentos. O Campo de Marte foi fechado às 16h para pousos e decolagens. Osasco, ruas foram tomadas pelas águas. Apesar de rápida, com 17 minutos de duração, a chuva atingiu a cidade com muita intensidade, principalmente na região central e norte. Devido à sua grande intensidade, o sistema de vazão não foi suficiente para garantir seu escoamento, o que ocasionou acúmulo de água nas ruas Manaus e Cuiabá. Segundo a Prefeitura, nos dois locais, não haviam desalojados. Agentes da prefeitura deram início à limpeza das vias públicas, as vias encheram cerca de 30 centímetros. As avenidas Julio Adão e Cruzeiro do Sul também apresentaram pontos de alagamento nesta segunda-feira. As chuvas continuam a castigar a Capital e o Interior de São Paulo, as Cidades estão em estado de alerta com muitos pontos de alagamento, a Av. Aricanduva zona leste de São Paulo está intransitável, a Cidade tem vários pontos de alagamento; boa parte da capital está em atenção. Com 108 quilometros de lentidão, na Av: Bandeirantes a água não para de subir.  
 O Centro de Gerenciamento de Emergências, da Prefeitura de São Paulo, colocou a região em alerta. As zonas Sudeste, Norte e Leste, o Centro e a Marginal Tietê foram colocados em atenção.
 Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) /SP // Correspondente do radiojornaldeitabuna.blogspot.com Contato: R. Dr. Queiroz Aranha, - V. Mariana- metro Ana Rosa. Fone: (11) 6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br twitter: http://www@marcosantonio50 http://www.marcosantonio50.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário