O Capitão Azevedo considerou o encontro com o deputado e o ministro das Cidades como proveitoso, uma vez que deverá possibilitar a implementação de uma série de projetos e obras estratégicas de habitação popular e infraestrutura em bairros carentes na periferia da cidade.
O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, cumpriu uma ampla agenda de compromissos em Brasília, onde em, companhia do Secretario de Indústria, Comércio e Turismo,Carlos Lehy, do presidente da Câmara Municipal, Ruy Machado e do diretor executivo da Amurc, Josias Miguel, acompanhou as posses do deputado federal Luiz Argôlo e de parlamentares ligados à região, além de manter contatos junto ao Ministério das Cidades.
Na Câmara Federal, o prefeito Azevedo foi recebido - no gabinete da liderança do PP daquela Casa -, pelo ministro das Cidades, Mario Negromonte e pelo secretário executivo do ministério Roberto Muniz.
Na pauta, os projetos de obras consideradas essenciais para o ordenamento do desenvolvimento urbano de Itabuna, que tramitam no Ministério das Cidades e que doravante terão um efetivo acompanhamento, até a liberação dos recursos, monitorado pelo deputado Luiz Argôlo.
Hoje, o Ministério das Cidades financia as obras dos bairros Fernando Gomes, que ganhou pavimentação de ruas, urbanização e 97 casas populares; Maria Pinheiro, com um elenco de obras já em execução e ainda no Zizo, que terá pavimentação de acessos e infraestrutura.
SAGCS – PMI Texto: Kleber Torres Fotos: Pedro Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário